Prefeitura Municipal de Juarez Távora conclui obras de pavimentação do Bairro São José

Por 10 - 20/02/2018

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora concluiu semana passada as obras de pavimentação em paralelepípedo, meio fio e drenagem em ruas do Bairro São José.

A obra foi finalizada com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro e contrapartida da Prefeitura Municipal.

O Bairro São José enfrentava grandes problemas em períodos chuvosos, ruas alagadas, muita lama entre outros problemas, agora com a pavimentação o bairro passa a viver outra realidade com uma nova  infra estrutura

“Essa obra de pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro São José, e a realização desse serviço foi de extrema importância e gratificação para nossa administração”, afirmou a prefeita Maria Ana Farias dos Santos.

Apesar de alguns contratempos o serviço foi concluído em apenas seis meses após a retomada das obras.

Próximo Bairro a ser planejado com a pavimentação será o Bairro Novo Horizonte.