Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Por 10 - 07/03/2018

Funcionários da Secretaria Municipal de Infra Estrutura e Saúde passaram por exames clínicos  de aptidão em suas funções, Os exames fazem parte da Medicina do Trabalho e Segurança do Trabalho foram realizados pelo  Medico do Trabalho DR Wagner Aranha de Medeiros.
Todos os funcionários das mencionadas secretarias, que trabalham com qualquer grau de insalubridade realizaram os exames clínicos para obter aptidão para realizar suas devidas funções.  Além dos exames clínicos foram também solicitados exames laboratoriais que serão realizados no Laboratório Municipal.
A medicina do trabalho é uma especialidade que se preocupa com a prevenção das doenças no exercício profissional e controles dos riscos ambientais. Ela está diretamente ligada a normas governamentais que empresas públicas ou privadas devem cumprir na promoção de saúde do trabalhador.