Tuesday, 23 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora fecha ano de 2018 com o pagamento do servidor em dia.

Por 13 - 28/12/2018

Antes do prazo previsto em lei, o salário dos servidores da Prefeitura Municipal de Juarez Távora foi pago hoje (28/12/2018), assim o funcionário pode planejar melhor as festividades de Ano Novo, disse a Prefeita Ana de Nal.
Mesmo com à crise econômica que assola o país, a prefeitura de Juarez Távora fecha o ano de 2018 com o pagamento dos salários e o 13º de todos os funcionários, completamente em dia.
No início da gestão desde 2013 a administração procurou o compromisso com a legalidade a administração municipal foi aos poucos mostrando sua maneira de trabalhar, colocando as contas em dias e mantendo o compromisso de quitação da folha de pagamento dentro do próprio mês trabalhado.
Com o cenário adverso que estamos passando na economia do país, esse milagre de pagar todos os funcionários dentro do mês trabalhado é fruto de cada centavo aplicado com responsabilidade, em troca a população recebe bons serviços de um servidor valorizado e satisfeito.
A administração fecha com chave de ouro o ano de 2018. Com todos os compromissos honrados numa demonstração de que o "trabalho honesto gera desenvolvimento ético” e, quem ganhou com isso foi à população Juarezense.
A prefeita aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus e desejar um 2019 de muitas bênçãos e repleto de realizações para o povo Juarezense.