Thursday, 25 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A prefeita Ana de Nal entrega à comunidade do Bairro do Oscar a Escola Cícera Mendonça de Araújo totalmente reformada.

Por 13 - 09/08/2018

A prefeita Ana de Nal, conforme prometido, vem refornando todas as escolas do município de Juarez Távora, tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural, na última sexta-feira (7) foi a vez da Escola Cícera Mendonça de Araújo ser entregue à população.

Na ocasião a Secretária de Educação, Lays Gomes parabenizou a prefeita Ana de Nal, por estar cumprindo cada promessa feita em campanha, "me orgulho de fazer parte da administração que procura fazer o melhor pela cidade", disse Lays.

O Secretário de Financas, José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal, enfatizou as ações realizadas no Bairro do Oscar, que foi totalmente pavimentado nas administrações de Nal e de Ana e agora a comunidade recebeu um prédio totalmente reformado, oferendo uma melhor condição de ensino, com novíssimas instalações e materiais.

Estiveram marcando presença o vice-prefeito Aléx Martins, os vereadores João de Zé Dino, Presidente da Câmara Municipal, Neto Feitosa, Wellington de Lita, Diêgo Rodrigues, Almir de Tumé, Neguim de Dimas, Geraldo Araújo e a vereadora Marinês Flôr, além de todo o secretariado municipal, diretoras escolares e a população.

Prefeitura Municipal de Juarez Távora via Redação do Portal Juarez News. (8 de setembro de 2018)