Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

TCE-PB aprova as contas da Prefeita Ana de Nal referentes ao Exercício de 2017

Por 13 - 31/12/1969

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, reunido em sessão ordinária, nesta quarta-feira (13), aprovou as contas anuais do município de Juarez Távora, relativas ao exercício de 2017.

A aprovação das contas da Prefeita Ana de Nal representa o reflexo de uma administração completamente responsável e que procura realizar obras, programas e diversas ações que beneficiam de fato o município de Juarez Távora, em seu segundo mandato a prefeita Ana e o vive-prefeito Aléx Martins estão fazendo história com uma administração que atende de fato as exigências do TCE-PB.

"Fico tranquila, pois sei que esta aprovação vem coroar o trabalho de toda a equipe administrativa que se empenha para desempenhar da melhor maneira possível suas funções, vamos continuar nos esforçando para fazer o melhor para o município e com as bençãos de Deus vamos vencer" - ressaltou a prefeita Ana de Nal.

O Tribunal de Contas Estado realizou sua 2206ª Sessão Ordinária no Plenário João Agripino Filho. Estiveram presentes, além do presidente, os conselheiros Fernando Rodrigues Catão, Arthur Cunha Lima, André Carlo Torres Pontes e Marcos Antônio Costa. Também, os conselheiros substitutos Antônio Cláudio Silva Santos, Antônio Gomes Vieira Filho, Renato Sérgio Santiago Melo e Oscar Mamede Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo Procurador Geral Luciano Andrade Farias.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News via Ascom/TCE-PB - (13 02 2019)