Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeita Ana de Nal faz história em Juarez Távora e entrega a Escola Municipal Manoel Pereira da Silva totalmente reformada na zona rural do município.

Por 13 - 20/02/2019

Foi entregue na tarde da última quarta-feira (20), à zona rural de Juarez Távora, no Sítio Caxeiro, mais uma escola totalmente reformada, a Escola Municipal Manoel Pereira da Silva, com amplas salas de aula, sala de informática e um amplo pátio.

O compromisso da Prefeita Ana de Nal é oferecer para alunos, pais de alunos, professores e diretores um ambiente propício para o ensino e a aprendizagem, por isso sua preocupação de reformar todas as escolas municipais até o fim de seu mandato

A Diretora Amélia enalteceu o esforço que a gestão da Prefeita Ana de Nal tem realizado para ver o município de uma forma geral, crescer, por isso, parabenizou toda a equipe que assessora a Prefeita Ana, pois todos abraçaram a causa e procuram realizar o melhor.

O Vice-prefeito Aléx Martins lembrou que a crise que afetou o país, também chegou a Juarez Távora, a diferença de Juarez em relação à outros municípios é que a gestão da Prefeita Ana se preparou para enfrentar todas as dificuldades, sem prejudicar os funcionários e o município.

Já o Secretário de Finanças, José Marinaldo de Lima Gomes, disse que em tempos de dificuldades, manter o município bem administrado, requer seriedade e coragem para buscar recursos e aplicá-los da forma correta, por isso, é que as obras estão sendo entregues à população.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.

Mais fotos