Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora inicia cadastro para entrega de Cestas Básicas na Semana Santa.

Por 13 - 15/04/2019

A Secretaria de Assistência Social do município de Juarez Távora iniciou na última segunda-feira (15) o cadastro para a entrega de Cestas Básicas no período da Semana Santa.

O atendimento ao público obedece o horário de 08:00hs às 11:00hs e vai até a terça-feira (16), deverão procurar a Secretaria de Assistência Social as famílias que receberam o bolsa Família no mês atual, a inscrição será realizada somente com o titular do cartão.

A ação vem beneficiar mais de 1.000 (mil) famílias tavorenses, que no decorrer da gestão da Prefeita Ana de Nal sempre são atendidas com este benefício.

Redação do Portal Juarez News.