Secretaria de Infraestrutura de Juarez Távora reconstrói bueiro no Bairro do Ginásio.

Por 13 - 07/05/2019

A Secretaria de Infraestrutura de Juarez Távora iniciou na última segunda-feira (6) a reconstrução de um bueiro, na Rua João Ferreira Campos, no Bairro do Ginásio, com a ação as moradores da localidade terão condições de tráfego, uma vez que o local está interditado.

O Secretário de Infraestrutura, Valdir Justino disse que além da reconstrução do bueiro, serão realizados reparos no calçamento do Bairro do Ginásio, tendo em vista que faz parte do programa de recuperação da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, atender todas as localidades dentro de um espaço de tempo que oferecerá melhores condições ao povo tavorense.

Com mais esta ação a Secretaria de Infraestrutura, vem cumprindo o seu compromisso com o município, procurando dentro das condições administrativas realizar as melhorias que promovem o bem estar de todos, concluiu Valdir Justino.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.