Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza reunião do Orçamento Democrático Municipal no Sitio Bebedouro.

Por 13 - 19/05/2019

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora realizou no último domingo (19) no Sitio Bebedouro a reunião do Orçamento Democrático Municipal para a definição da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e da LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício administrativo de 2020.

A reunião foi realizada na Creche Municipal Joaquim Trajano, às 11:00hs e contou com a participação do Vice-prefeito Aléx Martins, o Presidente da Câmara Municipal, Wellington de Lita, o Vereador Diêgo Rodrigues, o Vereador Almir de Tumé, o Vereador Geraldo Araújo, a Vereadora Marinês Flôr, o Secretário de Finanças, José Marinaldo de Lima Gomes (Nal), o Secretário de Infraestrutura Valdir Justino, o Secretário de Agricultura Cornélio Freire, o ex-vereador Nando do Caxeiro; as Diretoras da Associação das Mulheres Feministas de Juarez Távora, Lucinha e Ester, além é claro dos moradores da localidade.

Os moradores do Sítio Bebedouro escolheram como prioridades a melhoria no abastecimento d'água, um ponto de apoio para atendimento médico e a construção de uma praça.

O Secretário de Finanças Nal, disse que as prioridades serão atendidas dentro das possibilidades administrativas, mas que a comunidade do Sítio Bebedouro pode ter a certeza de que a Prefeita Ana de Nal e de seu secretariado continuarão fazendo o melhor por todos os moradores.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.