Tuesday, 23 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC
A+ A-
f

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Juarez Távora realiza eleição para escolha da nova diretoria.

Por 13 - 28/05/2019




Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Juarez Távora realiza eleição para escolha da nova diretoria.

Foi realizada no último dia 28 de maio na Câmara Municipal de Juarez Távora a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, com a ação concluída segue para aprovação na Casa Tobias Ribeiro.

Participaram da reunião os representantes da Prefeitura Municipal, Eugênio Henrique; da Câmara Municipal, Vereadora Marinês Flôr; da Secretaria Municipal de Agricultura, Cornélio Freire; do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Geraldo Araújo; da EMPAER, Roberto Luís;
do Banco do Nordeste, Nazareno Nascimento; da Igreja Católica, José Hilário da Costa; da Igreja Evangélica, Severino Justino; Cooperativa Mista Agroartesanal, María de Lourdes; da Associação dos Trabalhadores Rurais do Sítio Quirino, Severino Luís; da Associação Novo Horizonte, Sandro Belarmino; da Associação do Sítio São Marcos, Luís Rodrigues; da Associação do Sítio Riachão da Benta; da Associação do Sítio Calixto, José Everaldo; da Associação do Sítio Independência, Adailson Santanna e a representante da Associação do Sítio Bebedouro, Elinete Pereira.

A nova diretoria será composta por Severino Luis da Silva (Presidente) e Luis Rodrigues da Silva (Vice-presidente), os representantes da Associação do Sítio São Marcos e da Associação dos Trabalhadores Rurais do Sítio Quirino, respectivamente.

Assessoria de Imprensa






© Prefeitura Municipal de Juarez Távora de Juarez Távora/PB 2017, Todos os direitos reservados