Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretário de Agricultura Cornélio Freire e o Coordenador de Assistência Técnica Eugênio de Juarez Távora participam de reunião em Itabaiana sobre o Garantia Safra 2019/2020.

Por 13 - 03/06/2019

Foi realizada na última segunda-feira (3) na Câmara Municipal de Itabaiana uma reunião para esclarecimentos sobre o Garantia Safra 2019/2020, o encontro foi dirigido pelos Coordenadores Estaduais do Garantia Safra Alessandro Silva e Abraão Clementino.

Participaram do encontro os municípios que compõem o Território do Vale do Paraíba: Aroeiras, Fagundes, Gado Bravo, Gurinhém, Ingá, Itatuba, Juarez Távora, Mogeiro, Natuba, Riachão do Bacamarte, Salgado de São Félix, Santa Cecília e Umbuzeiro e o Território Zona da Mata Sul: Itabaiana, Pilar e São José dos Ramos.

Na ocasião o Secretário de Agricultura Cornélio Freire e o Coordenador de Assistência Técnica Eugênio do município de Juarez Távora disseram que a reunião foi muito proveitosa, tendo em vista que a cada encontro dúvidas são tiradas e com isso o Programa Garantia Safra se torna mais eficiente, já que o mesmo é uma importantíssima ferramenta para ações que beneficiam a agricultura familiar.

Assessoria de Imprensa