Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza comemoração dos festejos juninos.

Por 13 - 27/06/2019

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Juarez Távora realizou na última quinta-feira (27) as comemorações dos festejos juninos com os usuários do programa juntamente com a comunidade.

Estiveram presentes o Vice-prefeito Aléx Martins, Secretária de Assistência Social, Marinalva e os Conselheiros Tutelares Petronila e Marinalva Reinaldo que acompanharam a apresentação da Quadrilha Junina Mulher Rendeira, o sorteio de balaios de São João, um quebra-panelas e muito forró pé de serra com Betinho dos Teclados e Os Parceiros do Forró com o apoio do Paredão Pernalonga.

Aline Cristina, coordenadora do SCFV, agradeceu a participação de todos que contribuíram de forma direta e indiretamente para que o evento fosse realizado, pois tudo transcorreu com muito trabalho porém com muita paz, disse a mesma.

João da Padaria, foi o apresentador do evento, que também agradeceu o empenho e participação de todos, já a Secretária de Assistência Social Marinalva, disse que a belíssima apresentação da Quadrilha Junina Mulher Rendeira, foi espetacular, encantando a todos mais uma vez; Inaldo Mendonça, coordenador da Quadrilha Junina Mulher Rendeira, agradeceu o reconhecimento e disse que é um prazer sempre se apresentar para o povo.

Ao final todos se deliciaram com muita comida típica e a Secretária Marinalva, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal na pessoa da Prefeita Ana de Nal e do Secretário de Finanças, O Sr. José Marinaldo de Lima Gomes.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.