Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeita Ana de Nal deixa mensagem de Natal e Ano Novo para os Cidadãos de Juarez Távora

Por 2 - 20/12/2013

Cidadãos, Chegamos ao fim do nosso primeiro ano de trabalho, luta, determinação, conciliação e fé no futuro do povo e do nosso município. E eu, na qualidade de gestora e administradora deste grande e admirável município, de um bom e honrado povo, fervorosos na fé em Deus Pai e no Nosso Senhor Jesus Cristo, venho através desta mensagem Natalina congratular-me com cada um e todos a renovação dos votos de Boas Festas e de um Feliz Ano Novo.

Mulher simples que sou, consciente das mais diversas adversidades que o poder pode infligir, nunca fugi dos mais rigorosos testes que a vida pública nos impõem, tenho as minhas mãos estendidas para resgatar a dignidade do mais simples Tavorense que procurou-me, sempre fiel, companheira, e amiga. Por tudo isso, neste momento, dobra os meus joelhos e peço ao meu Deus momentos divinos e maravilhosos, para que o povo da minha terra tenha um Natal cheio de fartura em suas mesas, corações plenos de amor, e que o Menino Jesus nunca pare de derramar bênçãos celestiais para cada um de vocês querida e amável gente de Juarez Távora.

São os votos sinceros da prefeita Ana de Nal.