Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Educação de Juarez Távora realiza mais uma edição do Arraiá da Educação das Escolas e Creches do Campo.

Por 13 - 18/06/2019

Foi realizada na última terça-feira (18) a sexta edição do Arraiá da Educação das Escolas e Creches do Campo, o evento aconteceu na Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição, no Sítio Caxeiro.

Destaque para a apresentação da Quadrilha Junina Mulher Rendeira da Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora, que encantou a todos, também foram realizados sorteios de brindes.

O Vice-prefeito Aléx Martins fez a entrega do troféu à Secretária de Assistência Social Marinalva e ao coordenador da Quadrilha Junina Mulher Rendeira, Inaldo Mendonça.

Todos se deliciaram com as comidas típicas e dançaram muito forró pé de serra com Os Parceiros do Forró, que animaram o VI Arraiá da Educação das Escolas e Creches do Campo.

A equipe organizadora do evento agradeceu a participação de todos e a contribuição dos patrocinadores que engrandeceram ainda mais a festança em especial o apoio da Prefeitura Municipal de Juarez Távora e a Secretaria de Educação.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.