Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora realiza reunião buscando certificação do Selo UNICEF (2017-2019). Cumprindo mais uma etapa em busca da certificação do Sel

Por 13 - 11/07/2019

Cumprindo mais uma etapa em busca da certificação do Selo UNICEF, foi realizada na manhã da última quinta-feira (11), na Secretária de Assistência Social uma reunião para cumprir as determinações que o processo exige.

O evento objetivou a monitoração e a avaliação das ações contidas no plano de ação elaborado a partir do I Fórum realizado no município, assim como fazer adequações mediante comparativo da linha de base inicial e a linha de base atual do município fornecida pela UNICEF.

Participaram do encontro os representantes do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juarez Távora (CMDCA-JT), Pastoral da Criança, Câmara Municipal de Vereadores, Gestão do Colégio Estadual Dom Adauto e comissão do Selo UNICEF.

"Nosso objetivo é lutar sempre para oferecer o melhor para o nosso município e com o apoio de cada representante dos seguimentos envolvidos vamos em busca do Selo UNICEF, o que será um marco na história de Juarez Távora.", ressaltou a Secretária de Assistência Social Marinalva.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.