Tuesday, 16 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora atende solicitação do Departamento de Esportes e dá início a colocação do alambrado no Estádio Municipal O Justinão.

Por 13 - 27/08/2019

Na última terça-feira (27/08) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora deu início a colocação do alambrado do Estádio Municipal O Justinão, a ação é resultado da solicitação do Departamento de Esportes, visando o melhor para os desportistas e torcedores.

Além do alambrado, o Departamento de Esportes irá reservar com identificação os locais de acentos para as equipes VISITANTE e MANDANTE, também serão demarcados os acentos da área reservada para a Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Juarez Távora.

Com a colocação do alambrado torcedores não poderão mais ficar a beira do gramado, o que atrapalhava o desempenho dos assistentes, além de ser um risco iminente de invasão, os torcedores que infrigirem as normas de organização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Juarez Távora serão convidados a se retirarem com a companhia da Polícia Militar.

O Secretário de Finanças, o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal, esteve no local acompanhando o início da obra e salientou que a solicitação do Departamento de Esportes é de fundamental importância para o bem estar dos desportistas e torcedores, pois os mesmos terão mais segurança e comodidade para acompanharem as partidas e atividades esportivas no Estádio Municipal O Justinão.

"O que esperamos é que os torcedores demonstrem total compreensão ao que estamos realizando, pois no mínimo o que se espera é uma demonstração de educação para que não pulem ou danifiquem o alambrado, assim ganham os desportistas e os próprios torcedores.", disse o Coordenador de Esportes Wagner Jorge dos Santos.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.