Tuesday, 23 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza hasteamento de bandeiras no dia 7 de setembro.

Por 13 - 07/09/2019

Foi realizado na manhã do último sábado, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o hasteamento de bandeiras na sede da Prefeitura Municipal de Juarez Távora.

Estiveram marcando presença as autoridades municipais, que em clima de muito respeito e honra à pátria, assistiram ao hasteamento das bandeiras do Brasil, da Paraíba e de Juarez Távora ao som do hino nacional do Brasil.

A Prefeita Ana de Nal e o Vice-prefeito Aléx Martins, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal Wellington de Lita hastearam as bandeiras com muita emoção e entusiasmo.

Os Vereadores Neto Feitosa, João de Zé Dino, Geraldo Araújo, Diêgo Rodrigues e a Vereadora Marinês Flôr também estiveram presentes e os Secretários, José Marinaldo (Finanças), Jocelyn Rocha (Administração), João Almeida (Saúde), Cornélio Freire (Agricultura), Valdir Justino (Infraestrutura) e a Secretária Marinalva (Assistência Social) juntamente com o ex-prefeito João Trajano da Cunha, o popular Batista abrilhantaram a cerimônia.

A Banda Marcial da Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho, sob a regência do instrutor José Leonardo, mais conhecido como Cazuza, esteve entoando o hino nacional e realizando uma linda apresentação com suas evoluções.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.