Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora segue o planejamento de terraplanagem no município.

Por 13 - 30/10/2019

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora segue o planejamento para melhorias nas áreas que ainda não têm pavimentação no município, desse forma os moradores das localidades atendidas terão melhores condições para transitarem.

As demandas são inúmeras, mas gradativamente tanto a zona urbana quanto a zona rural têm sido atendidas, a população de Juarez Távora com as ações continua sendo beneficiada de forma direta o que proporciona uma melhor qualidade de vida.

"Nossa preocupação é realizar sempre o melhor para nossa população, pois para tal fui eleita e nunca deixei de providenciar os serviços essenciais, as comunidades que ainda não estão pavimentadas estão dentro de nosso planejamento para que até o final do mandato possam receber os devidos benefícios, de uma coisa todos podem ficar certos, o que estiver ao alcance administrativo e dentro das possibilidades administrativas serão feitos, só não vou prometer o que não poso realizar, não vou mentir para ludibriar nosso povo, isso não faz parte do meu caráter!", ressaltou a Prefeita Ana de Nal.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.