Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora realiza palestra sobre o Outubro Rosa e faz entrega de kits enxovais para grávidas.

Por 13 - 30/10/2019

Na última quarta-feira (30) a Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora, realizou mais uma edição da campanha do Outubro Rosa, o público presente pôde acompanhar palestras com Enfermeira, falando sobre as principais causas do câncer de mama e meios de prevenção, com a Psicóloga e Advogada orientando sobre os direitos de pessoas acometidas pelo câncer.

Todos acompanharam relatos de casos de câncer e anda houve a entrega dos kits enxovais para as gestantes que fazem parte do Programa Gestantes Realizadas, ofertados pelo CRAS, além de sorteios de brindes, o encontro foi encerrando com um delicioso lanche oferecido pela Secretaria de Ação Social.

"Realizar as palestras para orientar melhor não só as mulheres mas também manter informada a população é de fundamental importância para o combate contra o câncer (mama) e fazer a entrega dos brindes e dos kits enxovais é uma alegria imensa, pois cada pessoa que recebe esses benefícios nos faz a cada dia, continuar realizando nossa missão, que é fazer sempre o melhor pelo povo de nossa querida cidade Juarez Távora.", disse Marinalva, Secretária de Assistência Social.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.