Juarez Távora na rota do turismo: Rota Turística Jackson do Pandeiro - PB 079.

Por 13 - 12/11/2019

Juarez Távora na rota do turismo: Rota Turística Jackson do Pandeiro - PB 079.

A Rota Turística Jackson do Pandeiro, projeto idealizado pelo Deputado Estadual Chió, tem avançado, rumo ao desenvolvimento turístico da PB 079 que passa pelas cidades de Juarez Távora, Alagoa Grande, Areia e Remígio.

O projeto é grandioso, por isso se torna audacioso e a médio-longo prazo trará inúmeros benefícios para a região que envolve os quatro municípios, alavancando o turismo de Remígio, Areia e Alagoa Grande, já a cidade de Juarez Távora seguirá os passos do secesso das cidades que já estão usufruindo dos investimentos realizados nessa área.

O Agente de Desenvolvimento do BNB, Nazareno Félix, muito tem contribuído para que Juarez Távora se adeque às exigências necessárias para que o município seja inserido na Rota do Turismo, a tarefa é um desafio que terá bons resultados, não apenas com o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo, mas principalmente com o envolvimento da sociedade, tanto dos comerciantes, quanto da população.

O Interlocutor da Proposta da Rota Turística Jackson do Pandeiro, Roberto Reis também com seu importantíssimo papel tem dado todo o suporte necessário para que o foco do projeto não seja esquecido, ele é a voz do Deputado Estadual Chió, pois nem sempre o parlamentar pode estar presente nas reuniões devido suas ações na Assembléia Legislativa.

O Coordenador do Comitê Gestor Municipal, André Ribeiro e a Subcoordenadora Lays Marques têm no município a responsabilidade de manter a chama turística acesa no coração dos participantes em Juarez Távora, procurando sempre incentivar o envolvimento da Prefeita Ana de Nal, dos parlamentares do Poder Legislativo, dos Secretários Municipais, das Associações, dos comerciantes e da população de um modo geral.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.