Prefeitura Municipal de Juarez Távora realizará a instalação de caixa d'água atendendo pedido dos moradores do Loteamento São Paulo.

Por 13 - 03/12/2019

Os Secretários José Marinaldo de Lima Gomes o popular Nal (Finanças) e Valdir Justino (Infraestrutura) estiveram se reunindo com os moradores do Loteamento São Paulo na última terça-feira (3) para tratarem da instalação de uma caixa d'água para atender as necessidades da localidade.

Os moradores falaram da importância da realização dessa ação, que beneficiará mais de 45 famílias, pois o loteamento não conta com o abastecimento de água por parte da CAGEPA devido aos impecílios burocráticos que até o momento não foram resolvidos.

O Secretário de Finanças Nal, ouviu atentamente cada morador e disse que diante da necessidade emergencial a caixa d'água será instalada até o Natal (25), para que os moradores sejam beneficiados com o atendimento.

Além de se comprometer com os moradores para solucionar o problema do abastecimento de água, Nal também disse que será disponibilizado o serviço de terraplanagem e a reposição de lâmpadas na localidade, para que a comunidade melhore em toda sua infraestrutura.

"Atender a população tem sido um compromisso que a Prefeita Ana de Nal tem honrado rigorosamente, pois desde o primeiro dia de mandato de nossa gestão nos comprometemos em oferecer o melhor para a população de Juarez Távora.", disse o Secretário de Finanças Nal.

Prefeitura Municipal via  Redação do Portal Juarez News.