Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Os novos Conselheiros Tutelares de Juarez Távora se reúnem com o Secretário de Finanças Nal.

Por 13 - 15/01/2020

Os novos Conselheiros Tutelares do município de Juarez Távora estiveram se reunindo na última quarta-feira (15), na sede da Prefeitura Municipal, com o Secretário de Finanças, o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes o popular Nal, com o objetivo de firmar a continuidade da parceria com a entidade.

Os Conselheiros Tutelares Josivan (Ciel), Marinalva (Amor), Eduardo (Cabeludo), Maricélia (Celhinha) e Francisco Cassimiro (Juninho), têm a missão de desempenhar uma árdua porém honrosa tarefa, que é a de acompanhar e resolver dentro das possibilidades administrativas, as denúncias de maus tratos contra as crianças e adolescentes do município.

"O que precisamos da Prefeitura é a continuidade da parceria que sempre Juarez Távora deu ao Concelho Tutelar do município em especial na gestão da Prefeita Ana de Nal, que sempre nos ajudou com local para atendimento, com material de limpeza e suporte administrativo e transporte para os atendimentos nas residências e quando necessário indo a outros municípios.", disse o Conselheiro Tutelar Ciel.

"Certamente a Prefeita Ana de Nal, estará assistindo às necessidades dos novos Conselheiros Tutelares e eu na qualidade de Secretário de Finanças, estarei sempre dando todo o suporte necessário, pois nossa gestão sempre ofereceu as melhores condições de trabalhos para o Conselho Tutelar de Juarez Távora.", falou o Secretário de Finanças Nal.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.