Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora celebra contrato junto a CAGEPA para melhorias no abastecimento d'água no município.

Por 13 - 03/01/2020

Na última sexta-feira (3) a Prefeita Ana de Nal esteve assinando o contrato que celebra a parceria da CAGEPA com a Prefeitura Municipal de Juarez Távora que trará benefícios para o município nós próximos 30 anos com o plano estratégico desenvolvido pela companhia, o contrato também objetiva ampliar o atendimento de abastecimento de água e de rede coletora de esgoto, que prevê cobertura de até 85% de coleta e tratamento de esgotamento sanitário.

Também está garantido no contrato um percentual para o Fundo de Meio Ambiente, que será criado por cada município e objetiva investimentos em boas práticas de preservação da fauna e da flora e de outras iniciativas de sustentabilidade.

O Subgerente da sede de Guarabira, Iran esteve representando o Gerente Regional Édson Araújo Barbosa de Almeida, também estiveram participaram do importante momento o Secretário de Finanças Nal e o funcionário do escritório da CAGEPA de Juarez Távora, o Sr. Gilberto.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.