Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal lança o Edital de Convocação 004/2020 para provimento de cargos no quadro permanente de pessoal.

Por 13 - 22/04/2020

A prefeita Maria Ana Farias dos Santos no uso de suas atribuições, considerando o preenchimento de vagas à medida da necessidade da Administração convoca candidatos aprovados no no Concurso Público 001/2019 PMJT para os cargos de Condutor Socorrista, Técnico em Vigilância Sanitária e Médico.

Os candidatos convocados devem comparecer para efeito de nomeação à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua José Mendonça de Araújo, na sede da Prefeitura Municipal, no prazo de 20 dias corridos a contar a partir da publicação deste Edital, impreterivelmente, munidos de todos os documentos comprobatórios, conforme especificação do anexo I.

Foram convocados 1 Condutor Socorrista, 3 Técnicos em Vigilância Sanitária e 1 Médico, para que assim o município esteja mais preparado em face do enfrentamento da pandemia mundial do Coronavírus e demais necessidades que por ventura surjam.

Confira o Edital acessando o link:

Prefeitura Municipal.