Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Por 13 - 05/05/2020

Prefeitura Municipal de Juarez Távora disponibiliza novos materiais de trabalho para eletricistas do quadro de funcionários.

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria de Infraestrutura realizou a entrega de materiais de trabalho para os eletricistas do quadro de funcionários, visando proporcionar melhorias para os mesmos.

"Com os novos materiais de trabalho os eletricistas irão realizar com muito mais segurança os serviços do município, dando assim, continuidade à excelente gestão da Prefeita Ana de Não.", disse o Secretário de Infraestrutura, Valdir Justino.

Prefeitura Municipal.