Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC
A+ A-
f

O Secretário de Saúde João Almeida e o Procurador Adjunto Geová Moura de Juarez Távora realizam reunião remota com o Promotor de Justiça de Alagoa Grande, Dr. João Benjamin De

Por 13 - 27/05/2020




O Secretário de Saúde João Almeida e o Procurador Adjunto Geová Moura de Juarez Távora realizam reunião remota com o Promotor de Justiça de Alagoa Grande, Dr. João Benjamin Delgado Neto.

Na manhã da última quarta-feira (27) foi realizada uma reunião remota entre o Secretário de Saúde João Almeida, o Procurador Municipal Adjunto Geová Moura de Juarez Távora e o Promotor Público, o Dr. João Benjamin Delgado Neto, da Comarca de Alagoa Grande.

O objetivo da reunião foi tratar sobre diretrizes de combate ao Coronavírus (Covid-19), também foi enfatizada a parceria informativa da cidade de Juarez Távora junto ao Ministério Público, demonstrando assim, que o município está atento e cuidadoso com relação as medidas de combate ao Covid-19.
O Secretário de Saúde João Almeida, informou sobre o acompanhamento aos casos confirmados como infectados com Civid-19 no município e que a Secretaria Municipal de Saúde já vem providenciando a aquisição dos medicamento no tratamento da doença, conforme a prescrição médica.

O Secretário também falou sobre o possível não cumprimento do isolamento social por parte de infectados, em relação ao não cumprimento o Dr. João Benjamin reforçou que os infectados sabedores que estão transitando em espaço público podem vir a oferecer risco à população e que, nesses casos poderão responder criminalmente, como reza o Art. 268 do Código Penal Brasileiro - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena - detenção, de um mês a um ano, e multa.

Procuradoria Municipal de Juarez Távora.






© Prefeitura Municipal de Juarez Távora de Juarez Távora/PB 2017, Todos os direitos reservados