Coronel Gilberto, Comandante do 4° BPM realiza ações de apoio em Barreiras Sanitárias no município de Juarez Távora.

Por 13 - 26/05/2020

Na manhã da última terça-feira (26), o Coronel Gilberto, Comandante do 4° PBM esteve na cidade de Juarez Távora, fortalecendo o trabalho de combate ao Coronavírus (Covid-19) nas Barreiras Sanitárias realizadas no município.

Acompanhando o Coronel Gilberto esteve o Capitão Allan Jones, Comandante da 2a Cia (Alagoa Grande) que tem prestado excelente trabalho para a sociedade juarezense, sempre dando apoio às ações do município.

"Essa força tarefa vem para amenizar os efeitos nefastos do Coronavírus, pois através de uma junção de esforços, ganha a sociedade, ganha o cidadão, por que tem toda uma equipe trabalhando na retaguarda, para que possam minorar os riscos de um contágio e de uma maior proliferação do Covid-19. A Polícia Militar e os profissionais da Saúde do município de Juarez Távora estão de mãos dadas para juntos vencermos esse momento tão difícil.", disse o Coronel Gilberto.

"Estamos nos empenhando para garantir essa política de prevenção, agradeço desde já o apoio do comando do Batalhão, na pessoa do Cel. Gilberto e o nosso trabalho é ajudar a população da melhor maneira possível buscando prevenir com as ações que estão ao nosso alcance.", concluiu o Capitão Jones.

Prefeitura Municipal de Juarez Távora via Redação do Portal Juarez News.