Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora baixa o Decreto 15/2020 que dispõe sobre medidas em relação ao Ensino Remoto.

Por 13 - 22/05/2020

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora baixou o Decreto N° 15/2020 em 18 de maio de 2020, que dispõe sobre a adoção, no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino, do Regime Especial Remoto, como medida preventiva à disseminação do Covid-19 e que dá outras providências.

Considerando a necessidade de garantir as condições necessárias para a universalidade do acesso à Educação a todos os estudantes, em face da suspensão das atividades escolares e das medidas de isolamento social devido à necessidade de ações preventiva à propagação do Covid-19, decreta:

Em caráter excepcional o regime especial de Ensino Remoto que será mantido enquanto permanecerem as medidas de isolamento social previstas pelo Poder Executivo Municipal, na prevenção e combate ao Vovid-19.

Em casos de necessidade a Secretaria Municipal de Educação do município também convidará servidores como Auxiliares Administrativos e de Serviços para prestarem as devidas ações nas escolas.

A Secretaria Municipal de Educação e a equipe gestora serão responsáveis por administrar e orientar os docentes e toda a comunidade escolar enquanto durar o Regime Especial Remoto, confirme as Diretrizes e orientações expedidas pela SEM.

Acesse o Decreto 15/2020 através do link:
https://www.juareztavora.pb.gov.br/publicacao/Mjk=/ P,refeitura Municipal.