Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Saúde de Juarez Távora realiza instalação de túnel de desinfecção individual para profissionais da Saúde.

Por 13 - 13/06/2020

As ações de combate ao Novo Coronavírus (Covid-19), tendem a se estenderem por um longo período pelo que se observa no cenário epidemiológico brasileiro, por esse motivo os municípios se aparamentam para manterem suas ações de combate a essa pandemia, buscando assim oferecer melhores condições de vida para a população.

Juarez Távora, considerada uma cidade pequena, com cerca de 10 mil habitantes, cuidando e pensando não apenas nos cidadãos inova com a instalação do túnel de desinfecção individual para os profissionais de Saúde do município que estão na linha de frente.

O túnel foi desenvolvido pela empresa juarezense Clean Tech (Engenharia e Tecnologia), é uma maneira prática e eficaz na desinfecção individual de todo o corpo, direcionada para os profissionais da Saúde que estão constantemente expostos ao Novo Coronavírus (Covid-19).
Prefeitura Municipal.