Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Por 13 - 20/06/2020

No último sábado (20) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria de Saúde realizou mais uma ação com hidrojateamento, seguindo o planejamento de desinfecção em todo o município.

Foram alcançadas as ruas Ambrósio Viturino de Pontes, Abílio Domingos e José Mendonça de Araújo, desde o início da ação por hidrojateamento, há uma semana a Secretaria Municipal de Saúde tem procurado colocar em prática esse método de desinfecção, que alcança um maior raio de ação.

A desinfecção por hidrojateamento tem recebido elogios por parte da população que reconhece o empenho da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, no combate a pandemia do Coronavírus (Covid-19), que através da equipe de Agentes de Combate a Endemias e com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura procura realizar o melhor para a população.

Prefeitura Municipal de Juarez Távora.