Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza desinfecção por hidro jateamento na Rua João Pessoa e no Conjunto São José.

Por 13 - 18/06/2020

Seguindo o planejamento de desinfecção do município a Prefeitura Municipal de Juarez Távora realizou na manhã da última quinta-feira (18) uma ação por hidrojateamento na Rua João Pessoa e no Conjunto São José, com os Agentes de Combate a Endemias e contou com o apoio da Coordenação de Epidemiologia e auxílio da Secretaria Municipal de Agricultura.

Com o hidrojateamento o raio de alcance se torna ainda maior, promovendo mais eficácia em cada ação desempenhada pelos Agentes responsáveis pela desinfecção, dessa maneira a Secretaria Municipal de Saúde realiza em menor tempo suas ações alcançando uma maior área de atuação, o que se evidência em tempo ganho para continuar o combate ao Coronavírus (Covid-19).

"Vamos continuar com o empenho que temos apresentado desde o início ao combate dessa pandemia, realizando cada ação com o máximo de responsabilidade, pois com esse planejamento vamos em tempo oportuno voltando às atividades outrora restritas, mesmo com os casos já confirmados no município, a situação não é de desespero, mas de alerta, por isso a intensificação das ações.", disse o Secretário de Saúde, João Batista Almeida da Cunha.

Prefeitura Municipal.