Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora através da Secretaria Municipal de Saúde confirma o 2° caso de óbito por Covid-19 no município.

Por 13 - 08/07/2020

Na manhã da última quarta-feira (8) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota de pesar confirmando o 2° caso de óbito por Covid-19 no município.

Nota de Pesar.

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria Municipal de Saúde confirma o SEGUNDO óbito por Vovid-19 no município e se solidariza com todos os familiares neste momento de muita comoção.

Trata-se de uma paciente de 88 anos, residente na Zona Urbana, na Rua Arcanjo Pereira de Melo, a mesma estava internada desde o dia 30 de junho.

A mesma estava acamada, era obesa, hipertensa e tinha comorbidade.

Reiteramos nossa solidariedade à família enlutada e sentimos muito sua dor nesse momento de tristeza na hora da partida.

Secretaria Municipal de Saúde.