Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora disponibiliza o pagamentos dos servidores públicos municipais referente ao mês de julho.

Por 13 - 30/07/2020

Prefeitura Municipal de Juarez Távora.
Secretaria de Finanças.

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, disponibilizou na última quinta-feira (30), o pagamento dos servidores públicos municipais, mantendo seu compromisso de realizar esta ação sempre dentro do mês trabalhado.

São sete anos da gestão da Prefeita Ana de Nal, onde a prioridade com o pagamento do funcionalismo público se mantém, além disso, no mês de julho também foi realizado o pagamento da metade do 13° Salário para os servidores da Educação.

Dessa maneira, a economia do município se mantém aquecida, o que em tempos de Pandemia, é uma garantia de manter as contas em dia e proporcionar o bem estar da população.

Prefeitura Municipal.