Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica o registro no dia de hoje, 24/07/2020, mais Quatro casos confirmados da COVID-19.

Por 13 - 24/07/2020

Trata-se de:
- Mulher, 37 anos, residente na Zona Rural, Sitio Caxeiro, sem doenças de pré-existentes;
- Mulher, 70 anos , residente na Zona Rural, Sitio Riachão da Benta, sem doenças de pré-existentes;
- Homem, 28 anos , residente na Zona Urbana, Presidente João Pessoa, sem doenças de pré-existentes;
- Homem, 66 anos , residente na Zona Urbana, José Mendes Sobrinho, sem doenças de pré-existentes;

De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal, totalizamos 262 existentes. Destes, 170 já estão recuperados. Segue o alerta e a importância de todos os casos positivos de nosso município obedecerem rigorosamente o isolamento social onde se inclue também os comunicantes domiciliares.

Nesse sentido, pedimos que todos utilizem as máscaras quando houver extrema necessidade de sair de casa, que continuem realizando a lavagem frequente das mãos, não levar as mãos aos olhos, boca, nariz e ouvidos, usar o álcool em gel se possível, evitar aglomerações tanto em ambientes públicos como nos privados, entre outras recomendações.

FIQUEM EM CASA
Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Juarez Távora Secretaria Municipal de Saúde.

Trata-se de:

FIQUEM EM CASA
Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Juarez Távora Secretaria Municipal de Saúde.