Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora realiza pelo 3º ano o programa Pascoa sem Fome

Por 2 - 27/03/2015

Seguindo o exemplo dos últimos 2 anos, a Prefeitura de Juarez Távora, através da Secretaria de Assistência Social, irá promover a 3º Edição do Programa Páscoa Sem Fome 2015. Será distribuído centenas de cestas básicas à população carente do município Juarez Távora.

,

As pessoas carentes que se enquadram nos requisitos exigidos devem se dirigir até a Secretaria de Assistência Social para realizar o cadastro das famílias de baixa renda nesta próxima segunda-feira (30 de março) e terça-feira (31 de março) no horário das 08h às 12h para receber a senha de doação de cesta básica, em cumprimento ao Programa Páscoa Sem Fome 2015. Os documentos necessários para realização do cadastro são: (documento de identidade e cartão do Programa Bolsa Família).

,

A entrega das cestas básicas será realizada na próxima quinta-feira (02/04/2015), a partir das 08h no prédio da Secretaria de Assistência Social do município.