Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora antecipa salário de agosto dos servidores municipais

Por 14 - 27/08/2021

A prefeitura de Juarez Távora depositou o salário referente ao mês de agosto, nesta quinta-feira (26), na conta dos servidores municipais.

O pagamento do salário em dia e dentro do mês tem sido um compromisso que a gestão honra com os servidores desde janeiro de 2021, quando o prefeito Wilson Evangelista assumiu a Prefeitura. Além disso, a administração realizou o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário no mês de julho.

O prefeito Wilson Evangelista destacou que com o pagamento em dia os servidores têm a garantia que vai poder honrar com seus compromissos, e assim, movimentar a economia local do município.

“Estamos mantendo o salário em dia e pagando dentro do mês como um gesto de admiração e carinho ao servidor. É uma forma de demonstrar o respeito com o funcionalismo público”, concluiu o gestor.