Juarez Távora vacina contra Covid-19 pessoas com 19 anos ou mais nesta segunda-feira (30)

Por 14 - 31/08/2021

O município de Juarez Távora continua com o cronograma de vacinação contra a Covid-19. Vacinou nesta segunda-feira, 30, o público quem tem 19 anos ou mais com a primeira dose do imunizante, na Escola Luís Ribeiro Coutinho, pela manhã, das 8h às 11h.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, todas as vacinadas da primeira dose (D1) foram aplicadas, totalizando 128 pessoas com a primeira dose, sendo 42 doses da Pfizer e 86 doses da Coronavac.

Segundo a Coordenadora de Imunização, Jayne Kimberly, no momento só tem armazenada a segunda dose (D2) que vai ser aplicada no período de aprazamento. “Estamos aguardando receber mais para dar continuidade ao público de 18 anos”, disse a coordenadora.

A orientação da Secretaria de Saúde é que as pessoas fiquem atentas ao cronograma de vacinação que são postados nas redes sociais como também avisado aos usuários pelos ACS.