Thursday, 25 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Boletim Coronavírus volta apontar casos suspeitos em Juarez Távora

Por 14 - 18/08/2021

De acordo com o Boletim Coronavírus divulgado ontem (17), os casos suspeitos que tinham zerado no último boletim (12) voltaram a subir em Juarez Távora. Já os casos ativos estão em queda, constando apenas 1 caso ativo.

Com 991 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia, Juarez Távora mantém o mesmo número notificado no último boletim (12).

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que a população continue tomando todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, fazendo uso de máscaras, álcool gel e distanciamento social.

E em casos suspeitos da doença, procurar o centro de atendimento da COVID para que seja feita a notificação e acompanhamento por uma equipe médica.