Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC
A+ A-
f

Estádio Municipal O Justinão passará por reforma em Juarez Távora

Por 14 - 17/09/2021




Na manhã de terça-feira (14), o prefeito Wilson Evangelista visitou o Estádio Municipal O Justinão e anunciou que o local vai passar por uma reforma nunca vista na história do município.

O futebol de Juarez Távora logo vai ganhar um novo cenário para as suas partidas. E tudo será feito graças ao projeto de revitalização que a prefeitura vem promovendo nos espaços públicos da cidade.

O prefeito acompanhado do especialista em gramados, Adalberto Alves, observou a estrutura do local e comunicou que o estádio ganhará um novo gramado, assim também como arquibancadas e instalações de refletores para realização de jogos noturnos. A reforma está prevista para iniciar em janeiro de 2022. O estádio ficará fechado durante esse período e só será reaberto em julho para sua reinauguração.

De acordo com o prefeito, Wilson Evangelista, o esporte da cidade está recebendo o maior apoio que uma administração pode proporcionar. “Nosso empenho é o de proporcionar melhores condições para o esporte da nossa amada Juarez Távora”, comentou.






© Prefeitura Municipal de Juarez Távora de Juarez Távora/PB 2017, Todos os direitos reservados