Prefeitura de Juarez Távora realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Por 14 - 11/10/2021

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora realizou uma festa para as crianças na tarde de domingo (10), no centro da cidade. A celebração contou com o apoio e colaboração da Assistência Social, CRAS, SCFV, Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura e Departamento de Comunicação. O evento fez parte da comemoração alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

A festividade foi realizada no centro da cidade, na praça pública, ambiente aberto, amplo e arejado, seguindo os protocolos de segurança contra o coranavírus. Foi solicitado o uso de máscara facial as crianças bem como aos pais e/ou responsáveis.

Ao lado da deputada estadual Camila Toscano, do ex-prefeito Batista Trajano, da primeira-dama Drª Helena Sobral, dos Vereadores Manoel Dias (Kinha), Neguim de Dimas e da Vereadora Cleópatra Martins, o prefeito Wilson Evangelista e o vice-prefeito Diego Rodrigues, acompanharam tudo de perto.

A festa envolveu centenas de crianças que se divertiram no pula-pula, escorrego, piscina de bolinhas e brincaram com o palhaço Fuxiquinho, Mundo Bita e Luccas Neto.

Para repor a energia da criançada em meio a tantas brincadeiras e atrações, houve distribuição de algodão doce, pipoca, picolé e sacolinhas com guloseimas. As crianças ainda participaram de sorteio de brinquedos.

O prefeito Wilson Evangelista disse estar satisfeito com o resultado do evento. “Quero agradecer e parabenizar a todos pela realização da belíssima festa. É muito gratificante ver tanta felicidade estampada no rosto e no olhar das crianças que brincaram e se divertiram ao longo dessa tarde. Posso garantir: Tudo foi feito com muito amor e carinho”, finalizou.

Além das crianças, os adolescentes, jovens e adultos também fizeram a festa e se divertiram em meio aos pequenos. A tarde especial teve início às 14h e finalizou às 17h.