Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Infraestrutura trabalha na retirada do esgoto a céu aberto no centro da cidade de Juarez Távora

Por 14 - 24/11/2021

O centro da cidade está ficando de cara nova. A Prefeitura de Juarez Távora, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a obra de saneamento básico na Avenida Adalberto Pereira de Melo, próximo a Igreja Católica, nesta quarta-feira (24). O prazo de conclusão da obra está previsto para o dia 3 de dezembro.

O objetivo do serviço é retirar o esgoto a céu aberto e garantir uma rua limpa e bem cuidada, para isto, seis funcionários estão trabalhando incansavelmente para cobrir 53 metros de esgoto usando canos de 100, uma camada de concreto e finalizando com pedras.

O secretário de Infraestrutura, Wanderley Mendes, destacou que os moradores merecem morar em um local digno. “Estamos trabalhando para proporcionar conforto, dignidade e melhores condições de limpeza para os moradores da nossa cidade”, disse.

A obra provocou o bloqueio que dá acesso a Rua Getúlio Vargas e alterou a rota dos motoristas e motociclistas que para trafegarem precisam utilizar outras ruas como alternativas.