Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora entrega veículo 0 km para o Conselho Tutelar

Por 14 - 30/12/2021

A Prefeitura entregou na manhã desta quinta-feira, 30 de dezembro, um novo veículo, um Gran Siena, ao Conselho Tutelar de Juarez Távora. A cerimônia de entrega aconteceu em frente à sede da prefeitura, localizada no Centro da cidade.

O veículo, no valor de R$ 80 mil, foi adquirido com emenda do Deputado Federal Frei Anastácio e será utilizado para os atendimentos da unidade.

Na entrega, estiveram presentes o prefeito Wilson Evangelista, o vice-prefeito Diego Rodrigues, o secretário de Administração, Paulo Demétrio, o diretor de Transporte, Lenildo Júnior, os representantes do Deputado, Perla Santos e João Luiz, os conselheiros tutelares, Josivan Barbosa (Ciel), Francisco Cassimiro (Juninho), Eduardo Luiz (Cabeludo), Marinalva Reinaldo (Amor), Maricelia Pereira (Celhinha) e o motorista Lidinaldo Matias.

O prefeito Wilson Evangelista agradeceu ao Deputado pela emenda destinada ao município. “O nosso muito obrigado ao Deputado Frei Anastácio pelo recurso destinado a compra do veículo que vai garantir mais agilidade no trabalho dos conselheiros tutelares”, disse.

Para o presidente do Conselho Tutelar, Josivan Barbosa, o veículo é de grande importância para atender a sociedade civil do município em prol dos direitos das crianças e dos adolescentes. “Nós que somos conselheiros lutamos sempre para garantir os direitos das crianças e dos adolescentes”, e complementou agradecendo ao gestor municipal por estar sempre atendendo as demandas do Conselho Tutelar. “A palavra para hoje é gratidão”, finalizou.