Profissionais da saúde de Juarez Távora participam da I Jornada: Educação Permanente da Saúde – Cuidando de quem cuida

Por 14 - 09/03/2022

Profissionais da Rede Municipal de Saúde de Juarez Távora participaram da I Jornada: Educação Permanente da Saúde – Cuidando de quem cuida. O evento foi promovido pela Secretaria de Saúde do município, na manhã desta quarta-feira (9), no auditório da Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho.

Ação visa despertar em cada profissional da saúde uma conscientização mais acurada de sua importância frente ao atendimento na sociedade.

A Secretária de Saúde, Jozilene Galdino, abriu o evento dando boas-vindas a todos e destacou a importância da realização desse tipo de ação.

Fizeram uso da palavra a vereadora Cleópatra Martins, a mesma é fisioterapeuta e evidenciou a participação dos profissionais da saúde do município. O Secretário de Educação, Wamberto Fernando, enfatizou a importância da parceria da Secretaria de Educação de Juarez Távora com as demais secretarias e enalteceu a organização do evento. “Parabenizo a Secretária de Saúde, Jozilene, e todos os envolvidos na realização da Jornada”, concluiu.

O evento contou com uma palestra ministrada pela Consultora em Desenvolvimento Humano, Rita Costa, que discorreu sobre o tema proposto: Educação Permanente da Saúde – Cuidando de quem cuida.

O cerimonial ficou por conta da Consultora Fabíola Karla.

Redação da PMJT via Portal Juarez News