Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Juarez Távora abre os festejos juninos com o inédito São João dos Bairros

Por 14 - 04/06/2022

A abertura dos festejos juninos em Juarez Távora começou com o inédito São João dos Bairros na noite de sábado (4), no conjunto Boa Vista, no bairro Vila Nova. Todos os sábados haverá um encontro nos bairros da cidade com encerramento no dia 02 de julho.

“Estamos muito felizes hoje por estarmos fazendo a abertura desse novo projeto que é o São João dos Bairros, projeto inédito aqui em Juarez Távora. Pela primeira vez estamos realizando, começando hoje pelo Boa Vista, Vila Nova, e terá andamento em todos os bairros da cidade. Isso é motivo de orgulho e satisfação pra gente, saber que a gente está trazendo a cultura, saber que a gente está valorizando o artista local e que a gente está fazendo o São João de Juarez Távora algo diferente”, disse o prefeito, Wilson Evangelista.

A Deputada Estadual, Camila Toscano, esteve prestigiando a festividade e falou da sua felicidade em ver a gestão valorizando o bairro e proporcionando depois de 2 anos de pandemia o São João para a comunidade dançar e se divertir. “Fico muito feliz em ver uma prefeitura que funciona, em ver um poder público chegando à comunidade e trabalhando pelas pessoas”, concluiu.

Para celebrar o momento, teve apresentação de quadrilha do bairro, show do cantor Eudes Gomes, e em seguida, Augustinho e Forró nas Trilhas subiu ao palco para encerrar a noite com forró e muita animação.

Confira a programação completa

- Sábado: 04 de junho a partir das 20h