Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Governo do Estado contempla o município de Juarez Távora com mais um ônibus escolar de grande porte

Por 14 - 01/07/2022

Nesta sexta-feira (1), o município de Juarez Távora, por meio do Governo do Estado, foi contemplado com mais um ônibus escolar de grande porte. A solenidade de entrega aconteceu no Centro de Convenções, em João Pessoa. Além de Juarez Távora, outros 131 municípios paraibanos também foram contemplados. Todos os ônibus têm capacidade para conduzir 59 alunos.

O prefeito Wilson Evangelista, o vice-prefeito Diego Rodrigues e o Secretário de Educação, Wamberto Fernando, participaram do evento ao lado do governador João Azevêdo.

A aquisição e entrega dos novos ônibus visam à garantia da segurança e a qualidade no transporte escolar dos alunos das redes estadual e municipais de ensino e a renovação da frota do transporte escolar existente, essencial para o desenvolvimento da educação, facilitando o acesso e a permanência dos estudantes nas escolas, principalmente aqueles que vivem na Zona Rural.

"Hoje participamos com o governador João Azevedo da solenidade de entrega do novo ônibus escolar, veículo este que vai ser de grande serventia para os estudantes do nosso município. Vamos seguindo em frente buscando sempre as melhores condições para nossa população.", disse o prefeito Wilson Evangelista.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.