Monday, 29 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal recebe um trator com grade e debulhador através do Ministério da Agricultura

Por 14 - 15/05/2023

Uma boa notícia para o homem do campo. A Prefeitura de Juarez Távora foi contemplada com um trator agrícola novinho. O trator com grade e debulhador foi entregue ao município na última sexta-feira (12).

O maquinário, juntamente com os equipamentos, foi adquirido através de recurso do Ministério Federal em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e irá beneficiar o produtor rural.

O plano de trabalho dos equipamentos modernizará as tarefas executadas nas propriedades rurais. Entre as melhorias, facilitará as atividades de plantio e colheita e agilizará ainda mais os trabalhos prestados à população.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes