Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Final da Juarez Cup Sub 17

Por 18 - 31/07/2023

No último domingo (30) foi realizada a grande final que definiu a campeã da Juarez Cup Sub 17, no Estádio Municipal 'O Justinão'. O campeonato foi organizado pela JF Sports e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Juarez Távora.

Na ocasião, o prefeito Wilson Evangelista, o vice-prefeito Diego Rodrigues, os vereadores Almir de Tomé e Neguim de Dimas, o convidado João Trajano "Batista", e os membros do Departamento de Esportes de Juarez Távora, Eduardo e Luizinho, participaram da entrega das premiações.

A Queimadense se sobressaiu sobre o Campinense, tornando-se a grande campeã da Juarez Cup Sub 17, enquanto o Carcará venceu o Campinense por 1x0, e se consagrou no campeonato com cinco vitórias e um empate.

Além da taça, a molecada tricolor ainda teve o artilheiro, o goleiro menos vazado e o craque da competição. Entre os destaques individuais, a Queimadense teve os artilheiros da competição, Alessandro (7 gols) e Anderson (5 gols). Alessandro, que marcou o gol do título na final contra o Campinense, foi eleito também o craque do campeonato. Já o goleiro Júlio César foi o menos vazado entre as equipes participantes.

Redação da PMJT com Portal Juarez News via Ge.
Texto: Geanécia Mendes