Monday, 29 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Laboratório de Análises Clínicas atende mais de 1 mil pacientes entre janeiro e agosto de 2023

Por 18 - 24/08/2023

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Laboratório de Análises Clínicas, atendeu mais de 1 mil pacientes com exames de janeiro a agosto de 2023, no município de Juarez Távora.  A sede do Laboratório fica localizada ao lado da Unidade de Saúde, Manoel Francisco Monteiro, UBS IV, na Rua Agripino Cabral de Vasconcelos.

A população juarezense tem acesso a exames de hemograma, glicose, colesterol, triglicerídeos, ureia, PCR, beta HCG, teste Covid, sumário de urina, parasitológico de fezes, entre outros. Ao todo, são ofertados 17 tipos de exames.

Para ter acesso ao serviço prestado pelo Laboratório, o paciente deve apresentar requisição médica, cartão do SUS e documento com foto, após ser atendido na Atenção Básica, pela sua unidade de saúde de referência.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes