Monday, 29 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora retoma obra abandonada de Quadra de Esportes

Por 18 - 04/09/2023

A prefeitura de Juarez Távora vem se esforçando em todos os setores para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores. Prova disso é o esporte que vem recebendo atenção desde o início dessa nova gestão.

A Quadra de Esportes que estava abandonada desde o ano de 1998 vem sendo retomada para atender a população juarezense.

De acordo com o prefeito Wilson Evangelista, essa obra será entregue em breve. "Essa é mais uma obra inacabada por gestões anteriores, dentro de alguns dias estaremos entregando essa obra a toda população, em especial, as comunidades do Novo Horizonte, Tobias Ribeiro e conjunto São Paulo", disse o prefeito.

Redação da PMJT com Portal Juarez News.
Texto: Geanécia Mendes