Monday, 29 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Infraestrutura retira esgoto a céu aberto da rua Manoel Nery

Por 18 - 16/08/2023

O esgoto a céu aberto é um problema grave que afeta a saúde pública e o meio ambiente. Para combater essa situação, a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria de Infraestrutura, retira o esgoto a céu aberto da rua Manoel Nery, no bairro do Ginásio. A obra iniciou na última segunda-feira (07) e tem previsão para ser concluída até o final do mês de agosto.

O objetivo do serviço é garantir uma rua limpa e reduzir os riscos de doenças, para isto, está sendo retirado o esgoto a céu aberto dos dois lados da rua, totalizando 280 metros de varas de cano embutido.

Durante o serviço, encontra-se aterro no meio da rua, porém, não atrapalha o trafégo de pedestres, motos e carros.

Redação da PMJT via Secretaria de Infraestrutura.
Texto: Geanécia Mendes